Cultivando Ervas Aromáticas em casa

Cansado das idas frequentes ao mercado para comprar ervas frescas? Experimente cultivá-los em casa!




Aqui estão algumas dicas sobre como trazer o exterior para dentro e criar um jardim de ervas frescas em sua casa!


1. Luz Forte Um jardim de ervas frescas na cozinha, onde você pode estender a mão e cortar ervas frescas enquanto cozinha, é o sonho de qualquer pessoa que gosta de se aventurar nesse universo - mas se não houver luz suficiente em sua cozinha, procure outro lugar. Um jardim de ervas frescas funciona tão bem em qualquer cômodo da sua casa, desde que haja luz forte. As ervas frescas precisam de tanta luz natural quanto possível! Pelo menos 4-5 horas de sol por dia para se desenvolverem bem.


2. Temperaturas Estáveis

Como a maioria das plantas domésticas, as ervas aromáticas gostam de sol. Além disso, mantenha suas ervas longe de unidades de ar condicionado ou aquecimento, que podem causar ar seco.


3. Adubação

A terra na qual as ervas frescas são plantadas precisa ser rica em nutrientes para que o vegetal possa extraí-los e crescer forte e saudável. As espécies mais delicadas e cuja as raízes não suportam ser transportadas para outro solo — como a hortelã, por exemplo —, necessitam da terra adubada assim que são plantadas.

No caso das espécies mais resistentes (que sugam as propriedades nutritivas da terra mais rapidamente e produzem raízes mais grossas), é possível trocá-las de um vaso para o outro cerca de duas vezes por ano, para assim renovar o adubo e repor os nutrientes que já foram extraídos.


4. Ervas fáceis Prepare-se para o sucesso colhendo ervas aromáticas que podem se desenvolver dentro de casa. O manjericão é uma opção popular, mas experimente também cebolinhas, coentro, orégano, hortelã, tomilho e salsa! Os pacotes de sementes são definitivamente a maneira mais econômica de ir - mas as pequenas plantas prontas para serem transplantadas em um recipiente estarão prontas para a colheita mais cedo. Depois de plantados, e em um local com luz brilhante, eles não são muito exigentes. A coisa mais importante a se lembrar de fazer é podar ou cortar suas ervas uma vez por semana. Isso irá encorajá-los a crescer novamente mais bonitos e saudáveis. Agora vá em frente e desfrute de suas ervas frescas cultivadas em casa! E acesse nosso site e veja mais opções de vasos que vão ficar lindos no seu jardim, clique aqui.


Gostou desse post? Curta e compartilhe com aquele(a) amigo(a) que vai adorar saber dessas dicas também! Até a próxima :))



Newsletter

Contatos

Atendimento(WhatsApp)

(11) 9 7236-2317

Contato via email

urbanvases@gmail.com

Siga-nos

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Loja Segura

CNPJ:28.364.664/0001-59 RAZÃO SOCIAL: Gabriela Maria Teixeira Endereço: Rua Duque de Caxias, 1000 - Vila Santa Catarina, Americana, São Paulo

©2020 por Urban Vases  - Todos os direitos reservados.